Mark Millar fala sobre Kick-Ass 2!

Mark Millar fala sobre Kick-Ass 2! O roteirista Mark Millar, criador da série de quadrinhos Kick-Ass, falou sobre a sequência de sua obra, que tem versão cinematográfica com direção de Matthew Vaughn. Millar mostrou como encontraremos dois dos principais personagens em Kick-Ass 2.

Red Mist resolveu que realmente quer ser um vilão, e deve buscar treinamento nos mesmos moldes de Batman, viajando pelo mundo. O problema é que ele se entedia rápido, e acaba se sentando numa cadeira para puxar um baseado.

Hit Girl está prestes a ter um ataque de nervos, tendo que se controlar na escola, enquanto as meninas à sua volta conversam sobre coisas de adolescente como Hannah Montana. Todos sabem que essa situação não deve durar.

Kick-Ass 2: Balls to the Wall chega às bancas americanas em agosto, e um longa metragem pode sair em 2012.

O primeiro filme teve um faturamento de 95 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, com um custo de produção de aproximadamente 30 milhões de verdinhas.

Via FdQ

No comments:

Post a Comment

NOTICE:
Most of the posts present in here belong to other sites which can be accessed by clicking the title or content of their post.

ShareThis