Internauta usa banda larga para baixar 2.7 TB em um único mês

Na Bélgica, internauta usa banda larga para baixar 2.7TB em um único mês. A quantia é quase 50 vezes o nível de consumo de um usuário doméstico avançado, que geralmente é de 50GB a 60GB.

Se você anda preocupado que o seu consumo de banda larga está muito alto, com 10GB ou 20GB mensais, acalme-se. De acordo com a provedora Telenet, um único cliente na Bélgica baixou, recentemente, cerca de 2,7TB de dados em um mês.

Embora esse número pareça excessivo, a conta anônima foi apenas uma de uma lista de clientes que excederam os níveis comuns de compartilhamento de arquivos. Entre eles, alguns que excederam 1TB em contas de empresas como Turbonet, Turbonet XL e Fibernet.

Para colocar 2.7TB em perspectiva, isso é equivalente a pelo menos 570 filmes em DVD, baixados a uma taxa de 17 por dia, durante o período mencionado de 4 julho até 6 agosto, quando a notícia apareceu no fórum da empresa.

Também é quase 50 vezes o nível de consumo de um usuário doméstico avançado, que geralmente é de 50GB a 60GB.

(John E Dunn)
From: http://idgnow.uol.com.br


~3,6 Gb por hora, 24 por dia...

No comments:

Post a Comment

NOTICE:
Most of the posts present in here belong to other sites which can be accessed by clicking the title or content of their post.

ShareThis