Futebol: Equipa inglesa perde por 58 – 0!

Já imaginou a sua equipa preferida sofrer 58 golos num só jogo?! Pois, foi o que aconteceu no passado fim de semana na Inglaterra numa liga equivalente aos nossos Campeonatos Distritais de Futebol o, neste caso na Torbay Sunday League.  O Wheel Power derrotou o Nova 2010 por 58 a 0!!!

A partida realizou-se em Torquay (Inglaterra). O Nova 2010 entrou com nove homens apenas em campo. O que já seria um “saco de pancada” ficou ainda pior… Aos cinco minutos da primeira parte já o placard marcava: 5 – 0. Ao intervalo: 20 – 0. No segundo tempo, continuou o massacre.

“Quando estava 50 – 0 já era o bastante para eles, mas o árbitro disse que eles deveriam continuar a jogar para não serem multados”, disse, segundo o site “SWNS”, Stuart Bowker, jogador do Wheel Power.

Neste momento o Nova 2010 já sofreu 199 golos em 17 jogos, ou seja a equipa já está habituada a sofrer mais de 11 golos por jogo… Apesar de tudo já conseguiu ganhar 4 dos 17 jogos onde participou. Mas não é tudo nesta liga! O Nova 2010 não é o último classificado! Essa posição é do Applebys 2011 que já leva 233 golos sofridos em 20 jogos disputados, dos quais só venceu 1. Conta com uma interessante média  12, 7 golos sofridos por jogo. (via)
Dá 1 golo a cada minuto e meio. Sem contar com paragens, faltas, festejos, lesões....

No comments:

Post a Comment

NOTICE:
Most of the posts present in here belong to other sites which can be accessed by clicking the title or content of their post.

ShareThis