Fãs de futebol americano não entendem o 3D

Fãs de futebol americano não entendem o 3D:

Futebol Americano 3DÉ um facto confirmado: os fãs de futebol americano têm um pouco de dificuldade em perceber como funciona a 3D. A prova disto foi dada durante um jogo no Cowboys Stadium onde a empresa HDLogix decidiu fazer uma demonstração da sua própria tecnologia 3D.

Um vídeo em 3D foi transmitido no ecrã gigante do estádio mas foi bem mais curto que o previsto: ao fim de 6 minutos, a vaia vinda das bancadas era tão grande que tiveram que interromper a projecção. E porquê? Porque a maioria das pessoas não percebeu que os óculos eram para serem colocados e só com eles postos é que se conseguia ver alguma coisa de jeito. Como não os colocaram, apenas viram uma imagem turva o que, diga-se de passagem, é normal.

Em abono da verdade, os relatos das pessoas que colocaram os óculos apontam para um efeito não muito bem conseguido. Mas mesmo assim deve de ter sido melhor do que sem óculos :D

Por outro lado, a HDLogix, na altura e sem saber da “não colocação massiva de óculos” não conseguiu perceber a reacção do público pois já tinha testado a mesma tecnologia num salão de electrónica e a reacção do público tinha sido bem melhor. Só não se lembraram que o público-alvo nas duas situações era bem diferente ;)

Fonte

No comments:

Post a Comment

NOTICE:
Most of the posts present in here belong to other sites which can be accessed by clicking the title or content of their post.

ShareThis