Homem perde mulher a jogar às cartas!

Homem perde mulher a jogar às cartas!:

Um homem do norte da Índia apostou a sua esposa durante uma partida de cartas e teve que cedê-la a outro jogador, informou nesta quarta a polícia, que teve conhecimento do caso quando a mulher conseguiu escapar da casa do vencedor da aposta. A mulher, de 32 anos, procurou a Polícia após sair da casa do homem com o qual o seu marido tinha jogado o jogo.

“Ela, procurou-nos na terça-feira, disse que o seu marido, Raheesu, apostou-a quando perdeu todo o seu dinheiro”, disse um oficial do distrito de Baghpat. “Raheesu perdeu a partida contra um tal Feroz, e forçou a sua mulher a ir com o outro jogador à casa dele”, acrescentou.

Tanto Raheesu quanto Feroz estão desaparecidos. A Polícia iniciou uma operação de busca e ordenou o início de uma investigação sobre o assunto. “O caso é escandaloso. Iniciámos uma investigação e prometemos tomar medidas estritas contra os responsáveis”, assegurou o oficial de polícia M.P. Singh. Em muitas áreas rurais da Índia, as mulheres são tratadas como cidadãs subordinadas, e considera-se que devem ter obediência aos seus maridos...

Fonte: Ians

No comments:

Post a Comment

NOTICE:
Most of the posts present in here belong to other sites which can be accessed by clicking the title or content of their post.

ShareThis